REALIZAÇÕES

Workshop de Parentalidade Compassiva

“Como fazer as crianças, e seres humanos de qualquer idade, cooperarem de boa vontade?

Tendo como objetivo criar uma qualidade de preocupação mútua, de respeito mútuo, uma qualidade onde ambas as partes vejam que as necessidades de ambos importam e que elas estão conscientes que suas necessidades e o bem estar do outro são interdependentes.” Fonte: Marshall Rosenberg – Living Nonviolent Communication

Dedicamos um dia todo no Workshop de Parentalidade Compassiva desvendando e praticando como construir relações de confiança com os nossos filhos, enquanto os educamos e os orientamos.

Vendo que é possível colocar limites de forma respeitosa, utilizar nossa autoridade para proteger e atender necessidades, e não para punir. Que é possível escutar e compreender nossos filhos sem ceder às vontades deles. E que para cuidar bem dos nosso filhos e filhas, precisamos antes cuidar bem de nós.

Tivemos a oportunidade hoje de fortalecer nos pais e mães as habilidades de empatia e de escuta. Pois é escutando nossos filhos que os ensinaremos a escutar. É sendo respeitosos com eles, que eles terão respeito pelos outros seres humanos. Nossas vozes serão as vozes internas deles. 

Receba conteúdos ricos

que irão te ajudar a criar pontes







Cuiabá - MT

contato@criepontes.com.br

Propostas de parcerias, treinamentos corporativos e cursos livres:
(65) 98126-3232 (Whats app)

Juliana Matsuoka